HomeSecretarias MunicipaisMarçal Fortes (Sec. de Meio Ambiente, Agricultura, Pecuária, Pesca, Ciência e Tecnologia)

Tipo de serviço: Planejamento, coordenação e execução da política municipal supletiva às políticas nacionais e estaduais de preservação ambiental e pesca; Orientação à comunidade da defesa do meio-ambiente; Fiscalização dos recursos ambientais visando adequar seu uso ao desenvolvimento econômico com a preservação do meio-ambiente e equilíbrio ecológico; Promover a educação ambiental nos diferentes níveis de ensino; Fiscalização das áreas protegidas por legislação específica e acompanhamento da recuperação; Desempenhar outras atribuições inerentes ao controle do meio-ambiente; Desenvolver política municipal supletiva às políticas nacionais e estaduais de pesca; Orientação à comunidade no desenvolvimento e utilização da pesca como fonte de renda.

• Avenida Arthur Ramos, 03 – Centro – Pilar/AL
  • (82) 9.9981-0775
  • meioambiente@pilar.al.gov.br
  •  07:00 as 13:00