Márcio Porfírio dos Santos (Sec. de Administração)

HomeSecretarias MunicipaisMárcio Porfírio dos Santos (Sec. de Administração)

Tipo de serviço: Coordenação e supervisão de pessoal, organização e modernização administrativa e serviços correlatos; Política de capacitação do servidor público municipal; Elaboração da folha de Pagamento de Pessoal; Gerenciamento dos procedimentos de aquisição de bens e serviços da Prefeitura; Manutenção e conservação dos prédios, móveis e equipamentos dos órgãos municipais; Guarda do acervo municipal.

SETOR/ÓRGÃO VINCULADO:

GUARDA MUNICIPAL
Tipo de serviço: executar policiamento ostensivo, preventivo, uniformizado e aparelhado, na proteção à população, bens, serviços e instalações do Município.
• Av. Venceslau Batista, S/N, Centro
• (82) 9.2001-1044
• guardamunicipal@pilar.al.gov.br
• Responsável: Robson Cavalcante

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO
Tipo de serviço: Atua nas modalidades clássicas de licitação: Concorrência, Tomada de Preços e Convite.
• comissaopilar@gmail.com

FUNDO DE PREVIDÊNCIA PRÓPRIA DOS SERVIDORES DO PILAR – FUNPREPI
Tipo de serviço: Assegura os benefícios de aposentadoria e pensão por morte dos seus segurados, ou seja, dos servidores titulares de cargo efetivo e de seus beneficiários.
• Rua João Carlos Cabral, 163, Centro
• funprepi@pilar.al.gov.br

PATRIMÔNIO
Tipo de serviço: O Setor de Patrimônio é responsável pelo controle patrimonial de bens móveis. O setor realiza tombamento, registro e recolhimento, classificação, assim como baixa definitiva de bens.
• ouvidoria@pilar.al.gov.br

JUNTA MILITAR
Tipo de serviço: Alistamento Militar unificado para o Exército, Marinha e Aeronáutica e demais serviços pertinentes a Lei do Serviço Militar.
• ouvidoria@pilar.al.gov.br

• Rua Luiz Ramos, S\N – Centro – Pilar/AL
  • (82) 9.2001-1044
  •  adm@pilar.al.gov.br