Wilker dos Santos Leite (Sec. de Finanças)

HomeSecretarias MunicipaisWilker dos Santos Leite (Sec. de Finanças)

Tipo de serviço: Administração tributária, fiscalização e arrecadação; Administração orçamentária, financeira e contabilidade do Município; Administração dos recursos do Município; Administração dos convênios e repasses dos municípios; Elaboração de projetos e relatórios financeiros; Administração e controle de pagamentos dos órgãos e entidades do Município.

SETOR/ÓRGÃO VINCULADOS:

TRIBUTOS / SALA DO EMPREENDEDOR
Tipo de serviço: Expedir certidão relativa à situação dos contribuintes para com o erário municipal; Fiscalizar tributos; Realizar levantamentos fiscais e contábeis de contribuintes pessoas físicas e jurídicas; Realizar estudos sobre a política de arrecadação, lançamento e cobrança de tributos municipais; Lavrar notificações, autos de infração e outros termos pertinentes.
• Av. Professor Arthur Ramos, S/N, Centro
• tributos@pilar.al.gov.br
• 82 92000-5282
• 07:00 as 13:00

BANCO POP
Tipo de serviço: Abertura, baixa, declaração e parcelamento de MEI, e financiamento, emissão da nota fiscal e emissão da guia da DAS.
• Av. Otacílio Cavalcante, S/N, Centro
• bancopop@pilar.al.gov.br
• 07:00 as 13:00

• Praça Floriano Peixoto, s/n – Centro – Pilar- Alagoas